Página inicial > Últimas Notícias > PODER LEGISLATIVO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ/RN

PODER LEGISLATIVO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ/RN

• Publicado: Quarta, 18 Mai 2022 16:24
  • Última Atualização: Quarta, 18 Mai 2022 16:24

Respeito, ética, democracia e cidadania são alguns dos princípios básicos do Poder Legislativo de Tenente Laurentino Cruz/RN. Esta Casa Legislativa tem buscado, incansavelmente, fiscalizar e viabilizar ações, projetos e leis em prol da população laurentinense, no sentido de proporcionar aos munícipes a representatividade e a garantia de seus direitos. O trabalho legislativo começa no Município, na Câmara Municipal, onde o sentimento de valorização do bem-estar local é a força motriz para o trabalho dos Vereadores e Vereadora desta Casa.

registrado em: